Alguns minutos depois, o mistério já era desvendado. Três e-mails de fontes seguras me avisaram que o jogador em questão é Richarlyson Barbosa Felisbino, apelidado no Youtube como “Bicharlyson”. Será?
Na foto acima, retirada de um perfil no Orkut que leva o nome do jogador, ele aparece à beira da piscina vestindo adereços coloridos com a seguinte legenda: “eu de sorveteyro mtu sexi”.
A implicância com a suposta sexualidade do jogador começou em 2005, quando os torcedores e os jogadores do São Paulo ironizaram uma empolgada “dança da bundinha” que Richarlyson fez ao comemorar um gol marcado contra o Palmeiras, como mostra este vídeo.
No Orkut, as ofensas continuam… Os integrantes de uma comunidade chamada “O Richarlyson dos Bambi é Gay” brincam de dar nome à polêmica dança do jogador. “Funk dos bixinhas!!”, diz um deles. “Bichisse desenfreada”, arrisca outro.
Os dirigentes do São Paulo Futebol Clube, obviamente, farão de tudo para não deixar o jogador dar a entrevista polêmica para o “Fantástico”. Afinal, já está provado (pelo menos na internet) que um jogador gay no meio de um esporte tão machista não é nada aceitável.
Que façam a entrevista. Vai ser bom ver o circo pegar fogo e levantar essa discussão.
Fonte blog do bobagento
E o que eu tenho haver com isso?
Nada, mais sempre é bom tirar sarro do time/jogadores dos amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário